PR Archives:  LatestBy Company By Date


Press Release -- March 27th, 2012
Source: Level 3 Communications
Tags:

Tecnologia da Level 3 irá otimizar as operações do grupo Elektra no México e na América Latina

Cidade do México, D.F., 27de março de 2012 – A Level 3 Communications, Inc., (NYSE:LVLT, news, filings) anunciou hoje que renovou um acordo, feito por meio de sua afiliada local no México, com o Grupo Elektra, um líder no mercado de serviços financeiros e especializados para o varejo da América Latina. Sob os termos do acordo, a Level 3 oferecerá serviços para ajudar a fortalecer e melhorar a segurança, a confiabilidade e a eficiência das comunicações do Grupo Elektra.

A solução da Level 3 conecta a sede do Grupo Elektra no México às suas filiais do Banco Azteca na Argentina, no Brasil, em El Salvador, na Guatemala, em Honduras, no Panamá e no Peru. Ela está ajudando o atendimento ao cliente do Banco Elektra a melhorar o desempenho e a eficiência ao promover a convergência de voz, dados e vídeo em uma única rede. Por meio da rede global da Level 3, o Grupo Elektra pode tirar proveito da capacidade escalável para acomodar facilmente o crescimento; opções de acesso múltiplas para flexibilidade adicional; uma ampla gama de serviços de comunicação por IP (Internet Protocol) e qualidade garantida do serviço, bem como maior segurança.

“É uma grande honra para a Level 3 ter o Grupo Elektra como cliente”, disse Hector Alonso, presidente regional da Level 3 para a América Latina. “Ao conectar suas localidades com as versáteis soluções de rede da Level 3, continuaremos a garantir que as funções da rede corporativa do Grupo Elektra funcionem perfeitamente”.

Sobre o Grupo Elektra

O Grupo Elektra (www.grupoelektra.com.mx) é a principal companhia de serviços financeiros com foco no mercado de massa. O Grupo opera mais de 2.600 pontos de venda no México, no Brazil, na Guatemala, em Honduras, no Peru, no Panamá, em El Salvador e na Argentina. O Grupo Elektra também vende seus produtos e serviços de finanças pessoais, bancários e financeiros por meio das filiais do Banco Azteca localizadas no México, no Brasil, no Panamá, na Guatemala, em Honduras, no Peru e em El Salvador.

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma fornecedora líder internacional de serviços de comunicações baseados em IP para clientes empresariais, de conteúdo, governamentais e de atacado. Através de sua rede confiável, escalável e segura, a Level 3 fornece soluções do IP integradas, incluindo soluções convergentes, de dados, voz, vídeo e soluções gerenciadas para ajudar a permitir o crescimento e a eficiência dos clientes. A Level 3 opera uma plataforma global exclusiva, ancorada por redes de fibra próprias em três continentes e em mais de 45 países, conectados por extensas instalações submarinas. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc. Para mais informações, visite o endereço www.level3.com.

Informações sobre a Empresa por meio do Acesso ao Website

A Level 3 conta com seu website corporativo no endereço www.level3.com, e você poderá encontrar informações adicionais sobre a empresa nas páginas para Investidores, no endereço: http://lvlt.client.shareholder.com/. A Level 3 utiliza o seu website como um canal de distribuição de importantes informações sobre a empresa. A Level 3 frequentemente disponibiliza informações financeiras, além de outras relevantes, sobre a empresa e seus negócios, condições financeiras e operações nas páginas para Investidores.

Os visitantes das páginas para Investidores podem visualizar e imprimir cópias de todos os arquivos SEC da Level 3, incluindo relatórios periódicos e atuais dos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K, praticamente assim que esses documentos são arquivados junto à SEC.

As cópias dos contratos de cada um dos comitês de auditoria, compensação, nomeação e governança do Conselho de Diretores da Level 3, suas Diretrizes de Governança Corporativa, Código de Ética, press releases e apresentações para analistas e investidores estão todas disponíveis nas páginas para Investidores.

É importante observar que as informações contidas em qualquer um dos websites da Level 3 não são incorporadas por referência, ou consideradas como parte de qualquer documento, a menos que isso seja expressamente mencionado neste documento.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: a habilidade da companhia de integrar com sucesso a aquisição a Global Crossing, a atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global, uma interrupção do desenvolvimento e expansão da Internet como um meio de comunicação e de mercado para a distribuição e consumo de dados e vídeo, e perturbações nos mercados financeiros que poderiam afetar a capacidade da Level 3 de obter financiamento adicional. Outros fatores incluem, mas não estão limitados à capacidade da empresa de: aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato

Imprensa:
Richard Larris
América do Norte
+1 973-937-0153
Richard.Larris@Level3.com

Paula Vivo
América Latina
+55 11 3957 2424
Paula.Vivo@level3.com

Investidores:
Mark Stoutenberg
+1 720-888-2518
Mark.Stoutenberg@Level3.com

PR Archives: Latest, By Company, By Date